A Polícia Civil do Piauí prendeu em flagrante, nesta terça-feira (12), um homem de 25 anos, de iniciais R.M. de S., suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em uma residência no município de Canto do Buriti, no sul do estado.

A operação foi realizada por equipes da Delegacia Seccional e da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e Grupos Vulneráveis de Canto do Buriti, com apoio da Força Tática da Polícia Militar .

Foto: Divulgação/ Ascom
Policiais após prisão do suspeito

De acordo com o delegado Vinicius Araújo, responsável pela investigação, no local foi encontrado pelos agentes porções de cocaína, crack e maconha, todas já preparadas para comercialização.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à delegacia para a realização dos procedimentos legais cabíveis.