O GP1 obteve acesso ao vídeo, registrado por câmeras de segurança, que mostra o exato momento em que um casal foi assassinado no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (27). O crime foi praticado por um homem, que atirou por trás.

O fato ocorreu na Rua Dr. Arêa Leão, na lateral do Hospital Prontomed, quando a mulher e o homem andavam a pé na calçada do estabelecimento. Veja o vídeo:

No registro, é possível ver o casal caminhando, quando o homem de camisa branca e calça chega por trás. Ele atira primeiro no homem, que cai imediatamente. Depois, ele dispara contra a mulher, que ainda tenta correr, mas é atingida e também cai.

Foto: Brunno Suênio/GP1
Perícia no local do crime

O criminoso efetuou vários disparos contra as duas vítimas e, antes de se evadir, atirou mais uma vez contra o homem que já estava no chão. Dois homens que estavam próximos às vítimas quase foram alvejados.

Ainda não há maiores informações sobre o autor do crime. A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa ( DHPP ), investigará o caso.

Sem anúncio no momento