O educador físico e ex-servidor público Cleyson Alves da Silva, de 37 anos, irmão do deputado estadual Hélio Rodrigues , morreu na noite dessa quarta-feira (03) em um hospital de Teresina em decorrência de uma infecção generalizada. A informação foi confirmada pela equipe de comunicação do parlamentar.
O GP1 apurou que Cleyson já havia passado mal em outra ocasião e chegou a ser orientado pela equipe médica a permanecer internado, mas optou por retornar para casa. Dias depois, voltou ao hospital, onde permaneceu internado por algum tempo, mas não resistiu às complicações de uma infecção bacteriana, que evoluiu até que a vítima não resistisse.
Natural do município de Hugo Napoleão, Cleyson era filho da professora Cleide Maria Cunha da Silva, ex-diretora da Escola Municipal Maria Madalena e atual coordenadora do Ensino Fundamental Menor da instituição. Além de Hélio Rodrigues, também era irmão do secretário de Estradas e Rodagens, Heytor Roberto, e do servidor público municipal João Alves. A Prefeitura da cidade divulgou nota de pesar lamentando a morte e prestando condolências à família e amigos.
Confira nota na íntegra
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Cleyson Alves da Silva, ocorrido no dia 3 de setembro de 2025, aos 37 anos. Ex-servidor público municipal, Cleyson era educador físico, profissional dedicado que contribuiu significativamente para a promoção da saúde e do bem-estar em nossa comunidade. Era filho da professora Cleide Maria Cunha da Silva, ex-diretora da Escola Municipal Maria Madalena e, atualmente, coordenadora do Ensino Fundamental Menor da instituição. Também era irmão do secretário de Estradas e Rodagens, Heytor Roberto; do deputado Hélio Rodrigues; e do servidor público municipal João Alves. Neste momento de dor e saudade, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com Cleyson. Que encontrem conforto e força para enfrentar esta perda irreparável. Que sua memória permaneça viva em nossos corações