Uma mulher de 30 anos, não identificada, ficou gravemente ferida após colidir a motocicleta que conduzia contra um poste na zona sul de Teresina, na noite desse sábado (28). O acidente aconteceu na BR 316.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal ( PRF ), a vítima seguia no sentido Teresina – Demerval Lobão quando perdeu o controle da moto e colidiu contra uma barreira de concreto por duas vezes, se chocando depois contra o poste.

Foto: Reprodução
Motociclista ficou gravemente ferida em acidente na BR 316

Devido ao impacto, a motociclista tombou e foi arrastada sobre a pista por alguns metros. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com lesões graves.

A causa presumível do acidente, apontada preliminarmente pela PRF, foi a ausência de reação da condutora, o que será confirmado após a conclusão da perícia.