O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí ( Alepi ), o deputado estadual Severo Eulálio (MDB), afirmou em entrevista ao GP1 que considera natural que parlamentares oriundos da oposição, mesmo após se filiarem à base governista durante a janela partidária, mantenham apoio ao senador Ciro Nogueira (PP).

Segundo ele, os compromissos políticos firmados anteriormente devem ser respeitados. “Eles vêm para a base, mas têm compromissos anteriormente assumidos com o senador Ciro Nogueira, o que é natural e faz parte da política”, declarou.

Foto: Lucas Dias/GP1
Deputado Severo Eulálio

O parlamentar também avaliou como positiva a chegada desses nomes ao grupo governista. Para ele, as novas adesões contribuem para fortalecer a base do governo no estado.

“Quem vem da oposição vem para somar, por entender que o projeto está dando certo para o Piauí”, afirmou.