O deputado estadual Evaldo Gomes (PT) afirmou, em entrevista ao GP1 na terça-feira (14), que sua relação com o vereador Draga Alana permanece tão cordial como sempre foi.
A declaração veio após informações de bastidores apontarem um possível afastamento entre os dois, supostamente motivado por divergências políticas. O deputado esclareceu que a situação não passa de boatos e reforçou que mantém uma relação de amizade com o vereador.
“Não procede. O Draga Alana é uma pessoa muito gente boa, é meu amigo. Não tenho nenhuma divergência com ele e, aliás, me dou muito bem”, afirmou.
O deputado destacou ainda que mantém uma relação amistosa com todos os vereadores da capital. “E não só com ele, mas com todos os vereadores de Teresina”, completou.