O Contorno rodoviário que fica nas imediações do Viaduto do Mercado do Peixe, zona sudeste de Teresina, será interditado temporariamente na manhã do próximo domingo (14), para realização de um evento esportivo organizado pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

O evento em questão trata-se da DNIT Run, corrida de rua promovida em alusão aos 25 anos do órgão federal. Em comunicado nas redes sociais, o DNIT divulgou orientações à população sobre como ficará o trânsito.

Foto: Alef Leão/GP1
Viaduto do Mercado do Peixe

Segundo o DNIT, a interdição acontecerá entre 5h30 e 6h40. A Avenida Agostinho Pinto e o barão do viaduto serão interditados totalmente, além das alças de acesso e retorno.

Foto: Reprodução/Instagram
Orientações do DNIT

Também será interditada parcialmente a Avenida Deputado Paulo Ferraz (BR 226). O tráfego será controlado por equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).