Uma reunião com cerca de 2 mil pessoas, em Parnaíba, marcou o apoio da suplente de vereadora Jéssica Garcez, de Luizinho Campos, Jorge Calango, do subtenente Ludgar e de Erenildo ao pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Verde (PV), Breno Macedo .
Para o pré-candidato, o apoio recebido dos parnaibanos é muito importante. “O município de Parnaíba é um lugar que as pessoas visitam para descansar e aproveitar as belezas naturais. É uma cidade acolhedora e com povo amoroso. Por isso, me comprometo a trabalhar por uma cidade melhor para todos”, acrescentou.
Breno reforça que o município ainda enfrenta dificuldades básicas que precisam ser resolvidas para evitar que a população, por exemplo, precise se deslocar para Teresina em busca de atendimento médico. “Se eleito, serei um deputado que irá trabalhar para que os piauienses tenham uma vida melhor e mais justa em todos os municípios do nosso estado. Por isso, estou percorrendo todos os municípios para identificar as demandas do nosso povo”, enfatizou.
O pré-candidato destacou ainda a importância do apoio dos parnaibanos nesta caminhada e reafirmou o compromisso de trabalhar por um Piauí mais justo para todos. “Saio daqui de Parnaíba com a certeza de que estamos no caminho certo e com o sentimento de gratidão a todos vocês que estão com o nosso grupo nesta caminhada”, finalizou.