Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa cita meios para evitar casos de suicídios em Teresina

"Prevenção a gente faz por meio da escola e da família", pontuou o candidato a prefeito da cidade.

Dr. Pessoa, candidato a prefeito de Teresina pelo PSD, afirmou ter propostas para evitar casos de suicídios em Teresina, especialmente, ao público jovem. Questionado sobre como ele analisa esse quadro, principalmente sobre o viés de ser médico, o candidato cita que a principal forma de se livrar desse problema é através da prevenção.

“Meu objetivo como pré-candidato é trabalhar o preventivo e colaborar com o curativo. Prevenção a gente faz por meio da escola e da família. Hoje esse desequilíbrio na sociedade, de modo geral, é porque a família está desassistida. Não há um respeito mútuo, então vamos trabalhar muito isso. Queremos fazer um trabalho social profundo nesse sentido", comentou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Participação de jovens em crimes violentos

O candidato do PSD e também deputado estadual tem apresentado propostas que podem influenciar diretamente na redução do número de jovens em crimes violentos. O parlamentar apresentou na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) um projeto de lei, que teve como objetivo alertar os jovens sobre o perigo para o uso de entorpecentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.