Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino e vereadores são empossados na Câmara de Teresina

Ao todo, 29 vereadores vão ocupar as cadeiras da CMT pelos próximos quatro anos.

Lucas Dias/GP1 1 / 27 Solenidade de posse do prefeito Firmino Filho e vereadores  Solenidade de posse do prefeito Firmino Filho e vereadores

A solenidade de posse do prefeito reeleito Firmino Filho e dos vereadores eleitos da capital aconteceu neste domingo (01), na Câmara Municipal de Teresina. Ao todo, 29 vereadores vão ocupar as cadeiras da Câmara pelos próximos quatro anos. Durante a solenidade, houve também a votação, que elegeu Jeová Alencar para novo presidente da Câmara.

O prefeito reeleito, Firmino Filho, agradeceu ao apoio da população de Teresina e reafirmou a aliança para os próximos anos de gestão. “Assumo hoje pela quarta vez o cargo de prefeito de Teresina. Confesso que jamais esperei receber tanta confiança e generosidade da população de Teresina. Compromisso com quem mais precisa, paixão pelo trabalho na cidade. Sou absolutamente grato por todas missões recebidas. Hoje renovamos a aliança entre a cidade e o seu modelo de administração”, disse Firmino. 

Durante a solenidade de posse, a vereadora eleita Graça Amorim, se comprometeu em cumprir as promessas de campanha. “Todos sabem que a nossa função no legislativo nos credencia a cuidar de Teresina, mas isso requer que prioritariamente nós soubemos somar. O eleitor espera que sempre cumpramos o que nos comprometemos na campanha. Esse plenário lotado diz tudo, o que aumenta nossa responsabilidade”.

A vereadora destacou ainda o crescimento e a evolução de Teresina. “Eu tenho muitos motivos para amar essa cidade. Foi nesse chão quente que eu pude entender a missão que cabe a mim nessa vida. A minha missão é compartilhada e eu não descobri isso sozinha. Agora tomando posse no quarto mandato, percebo que a direção é nesse sentido, o caminho é esse. Assim sendo, passados esses 12 anos, eu pude acompanhar o crescimento e a evolução de Teresina”, finalizou.

Confira o nome dos vereadores empossados da Câmara Municipal de Teresina:

Jeová (PSDB) 
Delegado Samuel (PSDB) 
Levino de Jesus (PRB) 
Professor  Zé  Nito (PMDB) 
Luiz lobão (PMDB) 
Caio Bucar (PSD)
Venancio (PP) 
Edson Melo (PSDB)
Major Paulo Roberto (SD) 
Aluisio Sampaio (PP) 
Teresa Britto (PV) 
Joninha (PSDB) 
Evandro Hidd (PDT)
Italo Barros (PTC) 
Luis Andre (PSL) 
Graça Amorim (PMB) 
Gustavo Gaioso (PTC) 
Valdemir Virgino (PRP) 
Ricardo Bandeira (PSL) 
Dudu (PT) 
Joaquim do Arroz (PRP) 
Deolindo Moura (PT)
Cida (PHS) 
Dr. Lázaro (PPS) 
Enzo Samuel (PC do B) 
Neto do Angelim (PSDC) 
Gustavo de Carvalho (PEN) 
Zé Filho (PT do B) 
Fábio Dourado (PEN) 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.
$(function () { $('.bt-alterna').click(function () { $(this).toggleClass('open_search'); }) $('[aria-expanded="false"]').click(function () { $(this).toggleClass('open_search1'); }) }); -->