Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa nega saída do PSD e cobra mais apoio do partido

“A vida é assim, quem sabe lá na frente poderei até tomar uma decisão nesse sentido, mas me sinto bem no meu partido nesse momento, embora o PSD deveria me tratar com mais esmero ", declarou.

Em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (02), durante a abertura do ano legislativo na Assembleia Legislativa do Piauí, o deputado Dr. Pessoa voltou a falar sobre convites de partidos para deixar a o PSD.

“Na realidade, a gente se sente honrado com esses convites, mas eu não tenho nenhum motivo forte para sair do meu partido, é honroso receber convites desses partidos PMDB, PR, Rede e outros não divulgados nos meios de comunicação. O Themístocles, dentro da casa legislativa do Piauí, disse que vai continuar persistindo para que eu vá para o PMDB, é honroso pra mim? É, mas neste momento eu não tenho nenhuma intenção de mudar para partido A, nem B e nem C”, declarou o deputado.

E o parlamentar  completou: “Esse cortejamento para com minha pessoa é uma dádiva de Deus, por esses partidos estarem me enxergando como cidadão e como político, e esse respeito eu tenho que agradecer a Deus e a essas pessoas que estão me fazendo esses convites”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

Mesmo com as negativas, Dr. Pessoa não descartou uma possibilidade futura de trocar de partido e criticou o PSD: “Mas a vida é assim, quem sabe lá na frente poderei até tomar uma decisão nesse sentido, mas me sinto bem no meu partido nesse momento, embora o PSD deveria me tratar com mais esmero, com mais carinho, com mais atenção”, criticou.

Questionado se ele já havia conversado com o presidente do PSD no Piauí, deputado federal Júlio César, sobre os assédios recebidos, Dr. Pessoa disse que não: “Direto comigo não, nós não tivemos nenhuma conversação, provavelmente, quando ele chegar de lá [Brasília] vá me perguntar, o que seria desnecessário por que ele sabe que eu sou homem de postura, que no dia que eu desejar sair do partido eu comunico ele, antecipadamente”.

“Não tem nenhuma conversação nem por trás dos panos e nem pela frente para migrar pra outro partido, embora eu digo que o meu partido deixou muito a desejar na campanha política no apoio a minha candidatura”, reforçou o deputado que voltou a cobrar mais apoio por parte do PSD: “ Ele [PSD] deve abrir espaços ou condições para sanar essa lacuna do passado, já que eu merecia ter tido um apoio bem maior do partido nas eleições que já se passaram”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.