Fechar
GP1

Santo Inácio do Piauí - Piauí

Flamengo-PI vence o 4 de Julho pelo Campeonato Piauiense

Durante a partida, o colorado chegou a ter quatro atacantes em campo e ainda assim não conseguiu transformar isso em gols.

O Flamengo-PI venceu sua primeira partida no Piauiense 2017. O jogo aconteceu na cidade Piripiri, contra o 4 de Julho, e terminou com a vitória do rubro-negro por 1X0 na Arena Ytacoatiara. O volante Victor, que marcou o gol da raposa, foi o responsável pelo resultado favorável na estreia do time na competição.

Durante a partida, o colorado chegou a ter quatro atacantes no campo, mas isso não foi o suficiente para barrar os zagueiros William e Miltão. O Flamengo-PI desperdiçou boas chances de fazer gols e ter uma vitória mais elástica, mas de toda forma acumulou 3 pontos na rodada.

O próximo desafio do Rubro-Negro acontece no dia 11 de fevereiro, quando encara o Picos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. Flamengo e Altos venceram a primeira rodada do campeonato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.