Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mariano Marques tem boa evolução no quadro de saúde

Segundo nota divulgada pelo hospital, o “paciente segue com boa evolução clínica”.  

O apresentador da TV Antena 10, Mariano Marques, continua internado no Hospital de Terapia Intensiva (HTI) Sul e, de acordo com o boletim médico divulgado nesta quinta-feira (02), o “paciente segue com boa evolução clínica”.  

Segundo a nota, Mariano respira sem ajuda de aparelhos e se alimentando por via oral, mas, mesmo apresentando melhora no quadro de saúde, o apresentador necessita de terapia dialítica.  

  • Foto: Facebook/Mariano MarquesMariano MarquesMariano Marques

Relembre o caso 

O apresentador Mariano Marques foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto próximo ao bar Abrigo, localizado na Praça do Liceu, no Centro de Teresina, na noite deste sábado (21). Ele foi atingido com uma facada no braço e perdeu muito sangue.

O suspeito de praticar o crime, Pedro Henrique de França Dias, foi preso no dia 23 de janeiro no centro da Capital. Mariano passou por uma intervenção cirúrgica, teve piora no quadro de saúde, mas, nos últimos dias, vem apresentando evolução clínica.

Confira o boletim médico na íntegra

BOLETIM MÉDICO

José Mariano Marques

Paciente segue com boa evolução clínica. Consciente, lúcido e orientado, respirando espontaneamente e sem necessidade de oxigênio suplementar, sem febre e pressão arterial estável. Já alimentando-se por via oral. Há sinais de recuperação da função renal, mas ainda com necessidade de terapia dialítica. 

Teresina, 02 de Fevereiro de 2017

Jyselda Lemos Duarte

Médica Intensivista/Diarista

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.