Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Amarildo é relacionado para o Rivengo neste sábado

O clássico entre River e Flamengo-PI será realizado neste sábado (04), no Lindolfo Monteiro.

O River encerrou a sua preparação para o primeiro “Rivengo” de 2017. O clássico River e Flamengo-PI, que será realizado neste sábado (04), no Lindolfo Monteiro, terá a novidade de Amarildo no elenco riverino.

  • Foto: Divulgação/FacebookVolante Amarildo em jogo pelo River em 2016Volante Amarildo em jogo pelo River em 2016

O volante, que chegou a Teresina nesta quinta-feira (02), foi apresentado, regularizado, treinou e está à disposição do clube para entrar em campo. "É um retorno bem agradável, ainda mais em um Rivengo. Nada melhor do que chegar e conseguir uma vitória no clássico", disse Amarildo.

Ídolo da torcida, Amarildo terá companheiros diferentes em 2017, mas não de jogadores desconhecidos para ele. "Já joguei com 80% desse elenco atual. Os que não joguei junto, joguei contra e a adaptação está sendo bem rápida, fica mais fácil o entrosamento", contou.

Será o primeiro Rivengo para quase todo o elenco tricolor, mas a importância da partida já foi compartilhada para eles. "A gente sabe da importância que tem esse clássico, tanto para nós como para a torcida. É mais um jogo decisivo, assim como a gente vem encarando cada partida, vamos entrar em campo procurando a vitória. Sabemos que o Flamengo-PI é uma boa equipe, mas o River é o maior vencedor do estado e não podemos entrar no jogo se não for para buscar os três pontos", declarou o meio-campista, Humberto.

O treino da manhã desta sexta-feira (03), último antes da partida contra o Flamengo-PI, foi comandado pelo auxiliar-técnico Lucas Andrade. Eduardo Húngaro, treinador recém-contratado, chega nesta sexta em Teresina e acompanhará a partida no estádio.

Os jogadores relacionados para o Rivengo são: 

Goleiros: Leandro e Robson 
Zagueiros: Oscar Brizuela, Allan Miguel, Gustavo Eugênio e Caíque
Laterais: Rossales, Matheus Mendes, Ricardo Sena e Wesley
Volantes: Amorim, Osmar, Amarildo e André Luiz
Meias: Humberto, Júnior Paraíba e Cléber Lucas
Atacantes: Têty, Viola, Rodrigo Tiuí, Negueba e Lucas Bacelar

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.