Fechar
GP1

Nossa Senhora dos Remédios - Piauí

Ministério Público investiga prefeito Manoel do Fernandinho

A portaria nº 01/2017 foi assinada pela promotora de Justiça Renata Márcia Rodrigues Silva, em 22 de março deste ano.

O Ministério Público do Estado do Piauí instaurou inquérito civil para investigar denúncia contra o prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Manoel de Jesus Silva, conhecido como Manoel do Fernandinho.

O inquérito foi aberto após representação dos servidores Beatriz Queiroz Cruz, Davi Magalhães Leite, Lindomar Dutra de Freitas Santos, Paula Cristina Fortes de Area Leão, Emanuely Marques Rodrigues, David Moita de Carvalho e Thais Fortes Queiroz que acusam o prefeito de se apropriar indevidamente do repasse do mês de dezembro destinado ao pagamento dos profissionais de saúde do município.

A portaria nº 01/2017 foi assinada pela promotora de Justiça Renata Márcia Rodrigues Silva, em 22 de março deste ano, com objetivo de averiguar a ocorrência dos fatos noticiados, coletar provas, caso necessárias, adotando, ao final, as medidas judiciais cabíveis.

Outro lado

Procurado pelo GP1, na noite desta terça-feira (04), o prefeito Manoel do Fernandinho não foi localizado para comentar a denúncia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.