Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos e 4 de Julho se enfrentam nesta sexta-feira pelo Piauiense

O primeiro dos confrontos das semifinais do returno do Campeonato Piauiense. A partida será realizada às 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

Altos e 4 de Julho disputam, nesta sexta-feira (05), o primeiro dos confrontos das semifinais do returno do Campeonato Piauiense. A partida será realizada às 20 horas no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

  • Foto: Ascom/Flamengo-PIFlamengo-PI e Altos no Lindolfo MonteiroA equipe do Altos tem a vantagem do empate

Por ter realizado melhor campanha que o adversário na fase de classificação, o Altos, comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi, precisa de um empate no tempo normal e na prorrogação para garantir a vaga na decisão do segundo turno, contra o vencedor de River e Piauí, que se enfrentam sábado (06) à tarde, no mesmo local.

Para o confronto decisivo, o Altos não poderá contar com o goleiro Rodrigo, que cumpre suspensão após ter sido expulso diante do River, na última rodada da fase de classificação do segundo turno do estadual.

Já o 4 de Julho não contará com o volante Célio, que se recupera de uma fratura sofrida no nariz. No lugar do meia, o clube poderá ter o jogador Binha na armação titular da equipe. O duelo entre Altos e 4 de Julho terá arbitragem de Péricles Bassols Pegado Cortez, que será auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Charles Rosas Pires. O quarto árbitro será Emerson Luiz Sobral.

Altos x 4 de Julho pela semifinal do returno do Piauiense 2017

Dia: 05/05/2017

Horário: 20h

Local: Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez

Auxiliares: Clóvis Amaral da Silva e Charles Rosas Pires

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.