Fechar
GP1

Teresina - Piauí

River está pronto para enfrentar o Piauí em semifinal do returno

Com a vantagem do empate no tempo normal e prorrogação, o River se classifica para a final se não levar nenhum gol na partida.

O River encerrou na manhã desta sexta-feira (05), a preparação para a semifinal do segundo turno do Campeonato Piauiense onde enfrenta o Piauí neste sábado (06), às 17h no Lindolfo Monteiro.

  • Foto: Divulgação/FacebookParnahyba x RiverNa partida o River tem a vantagem do empate, já que teve melhor campanha na fase de classificação

Durante a semana, os jogadores do River repetiram por diversas vezes a palavra 'tranquilidade' como o ponto principal da preparação para a partida. A palavra também esteve no discurso do treinador Eduardo Húngaro. "Jogar com tranquilidade significa cumprir com o aspecto do jogo. Se você não tiver tranquilidade, a sua concentração baixa e quando isso acontece é como se ele não estivesse em campo. É fundamental que você esteja concentrado, tranquilo, para dar 100% do seu potencial no jogo", comentou o treinador

Com a vantagem do empate no tempo normal e prorrogação, o River se classifica para a final se não levar nenhum gol na partida. A vantagem é comemorada pelo goleiro Leandro, mas não tanto. "Estamos sendo uma das melhores defesas do campeonato e isso se atribui a todo time. Temos a consciência de dar o nosso melhor sempre para alcançarmos os nossos objetivos”, finalizou.

Para a partida, o River conta com os retornos dos jogadores Tety e Osmar, que estavam no Departamento Médico. As baixas são Gustavo Eugênio e Allan Miguel, machucados.

Para a partida contra o Piauí, o River relacionou 20 jogadores:

Goleiros: Leandro e Robson

Zagueiros: Oscar Brizuela, Gabriel Gonçalves e Caíque

Laterais: Rossales e Wesley

Volantes: Amarildo, Amorim, André Luiz e Osmar

Meias: Cléber Lucas, Fabiano, Humberto, Keninha e Juninho Paraíba

Atacantes: Rodrigo Tiuí, Negueba, Tety e Viola

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.