Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juíza condena acusado de roubar empresário Clistenes de Aguiar

A sentença da juíza de direito Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal de Teresina, é da última sexta-feira (07).

A juíza de direito, Valdênia Moura Marques de Sá, da 9ª Vara Criminal de Teresina, condenou Alesson Monteiro de Sena a 6 anos de reclusão, em regime fechado, por roubo majorado contra o empresário Clistenes de Aguiar Costa, dono da AllFilms. A sentença é da última sexta-feira (07).

No dia 6 de junho de 2016, por volta das 17h, Alesson e mais dois indivíduos abordaram o empresário próximo ao Riverside Shopping e o levaram em seu carro. Eles percorreram alguns locais antes de saírem de Teresina e o liberaram, em Timon, já no estado do Maranhão, nas proximidades do balneário Portal da Amazônia.

A polícia foi acionada e localizou o veículo com Alesson, que foi levado para a Central de Flagrantes, onde Clistenes o reconheceu com sendo um dos bandidos. Alesson negou as acusações e afirmou que tinha ido com sua namorada pegar o carro a pedido de um parente.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento do sequestro relâmpago.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.