Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Desfile do 7 de Setembro espera reunir 40 mil pessoas em Teresina

O evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Polícia Militar do Piauí, marca e comemora a Independência do Brasil.

O tradicional Desfile Cívico e Militar do 7 de Setembro, nesta quinta-feira, poderá reunir cerca de 40 mil pessoas na Avenida Marechal Castelo Branco, em Teresina. O evento, realizado pelo Governo do Estado, por meio da Polícia Militar do Piauí, marca e comemora a Independência do Brasil.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Jovens participam do desfile 7 de SetembroJovens participam do desfile 7 de Setembro

O desfile terá início às 8h e conta com a participação de 50 instituições, dentre elas, escolas particulares, estaduais e municipais; tropas militares e entidades, como a maçonaria e os escoteiros. Os primeiros a desfilarem serão os componentes da Equoterapia e, logo em seguida, as crianças do Pelotão Mirim. Ao todo, 6 mil pessoas desfilarão.

De acordo com o Governo do Estado, o desfile contará com estrutura de arquibancada duplicada, palanques, grades de segurança, banheiros químicos, tendas com acessibilidade, fiscalização do trânsito e patrulhamento no rio Poti. Tudo para garantir o conforto e segurança da população.

Além disso, a organização promete ainda a presença de uma brigada de incêndio, uma delegacia móvel e oito ambulâncias que também estarão disponíveis para o suporte ao grande número de pessoas presentes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.