Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

Quatro pessoas ficam feridas após veículo capotar na BR 343

Todas as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba.

Um acidente com um veículo EcoSport, na manhã desta segunda-feira (15), na BR 343, entre as cidades de Parnaíba e Buriti dos Lopes, deixou 4 pessoas feridas. O acidente aconteceu no local conhecido como Curva do Pirangi.

Segundo informações do agente da Polícia Rodoviária Federal, Maia, o motorista perdeu o controle do carro: “Ele vinha transitando em velocidade incompatível com o local, perdeu o controle do veículo, capotou e saiu da pista”, contou.

No veículo havia 4 pessoas, três vítimas ficaram feridas levemente e uma adolescente de 14 anos teve lesões mais graves: “ A adolescente, provavelmente, não estava usando o cinto de segurança, ela estava no banco traseiro e foi arremessada para fora do veículo”, relatou o PRF.

Todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Dirceu Arcoverde em Parnaíba. As vítimas foram identificadas como Isabel de Jesus Silva, Francisca Isabele Silva Dias, a adolescente Maria dos Prazeres dos Santos e Matheus Abreu da Silva, motorista do veículo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.