Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 23 anos é preso acusado de furto qualificado em Teresina

Ele foi flagrado por câmeras de seguranças realizando furtos na Capital.

Na manhã dessa terça-feira (27) um jovem identificado com Nailton da Silva, de 23 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido, ambos acusados de furto qualificado. A ação dos dois foi gravada por câmeras de segurança.

A primeira ação aconteceu no dia 11 de novembro. O adolescente arroubou o Colégio Munfim Ferraz e furtou fios elétricos. Já no dia 13 de novembro, a dupla foi gravada pulando o portão de uma residência localizada na Avenida Principal do bairro Francisca Trindade. Lá eles roubaram notebooks e celulares.

Segundo o delegado Tales, do 22º Distrito Policial de Teresina, a dupla foi capturada em uma casa abandonada. “A gente identificou que eram eles através das câmeras de segurança e fomos até uma casa que eles estavam dormindo, lá no Francisca Trindade”, afirmou.

Nailton foi indiciado por furto qualificado. Já o adolescente terá seus dados encaminhados à Delegacia de Segurança de Proteção ao Menor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.