Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ônibus pega fogo e assusta passageiros no bairro Porto Alegre

Ainda não se sabe por quais motivos o veículo veio a pegar fogo, mas a suspeita é que tenha sido ocasionado por problemas mecânicos.

Um ônibus pegou fogo na manhã deste sábado (1º), na avenida principal do bairro Porto Alegre, em um semáforo próximo ao Comercial Veloso, na zona sul de Teresina.

O ônibus trafegava pela avenida quando deu-se início às chamas. Os passageiros tiveram que sair às pressas do coletivo. Uma intensa fumaça saiu da parte frontal do veículo e acabou assustando populares e os moradores da região.

  • Foto: ReproduçãoUm caminhão que transportava água ajudou no combate às chamasUm caminhão que transportava água ajudou no combate às chamas

Um caminhão que transportava água e estava passando no local naquele momento ajudou no combate às chamas. O GP1 entrou em contato com o Corpo de Bombeiros de Teresina e eles informaram que não chegaram a ser acionados para atender a ocorrência.

Ainda não se sabe por quais motivos o veículo veio a pegar fogo, mas a suspeita é que tenha sido ocasionado por problemas na parte do motor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.