Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Strans modifica cruzamento na zona sul de Teresina

A medida visa melhorar o fluxo no Corredor Sul, composto pelas Avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho.

A fim de melhorar o fluxo de veículos na zona Sul da capital, a partir deste sábado (3), passarão a valer as mudanças no trânsito do cruzamento das Avenidas Miguel Rosa e Valter Alencar. Agora, a conversão de veículos à esquerda está proibida. A medida visa melhorar o fluxo no Corredor Sul, composto pelas Avenidas Miguel Rosa, Barão de Gurgueia e Henry Wall de Carvalho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cruzamento entre a Avenida Valter Alencar e Miguel RosaCruzamento entre a Avenida Valter Alencar e Miguel Rosa

De acordo com o diretor de Trânsito e Sistema Viário da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), José Falcão, “essa intervenção visa adequar a via ao funcionamento do Corredor Sul”. “Fizemos toda a sinalização no local e também nas vias nas quais serão feitos os laços de quadra e, a partir deste sábado, os agentes estarão orientando os condutores pelos próximos dias até que as pessoas se acostumem com a mudança”, explicou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cruzamento na Avenida Miguel RosaCruzamento na Avenida Miguel Rosa

Os corredores exclusivos para ônibus devem começar a funcionar ainda neste mês. Veja como fica as novas rotas:

MAPA 01 Avenida Miguel Rosa sentido Norte/Sul para acessar à Avenida Valter Alencar (Rota na cor verde cruzando a Avenida Valter Alencar e dobrando à direita na Rua Buriti dos Lopes, em seguida à direita na Rua Sete de Setembro e à direita na Avenida Valter Alencar.)

MAPA 02- Avenida Miguel Rosa sentido Sul/Norte para acessar à Avenida Valter Alencar (Rota na cor amarelo cruzando a Avenida Valter Alencar e dobrando à direita na Rua Climério Bento Gonçalves, em seguida à direita na Rua 24 de Janeiro e à direita na Avenida Valter Alencar.)

MAPA 03- Avenida Valter Alencar sentido Oeste/Leste (Rota na cor vermelho, o condutor do veículo deverá cruzar a Avenida Miguel Rosa em seguida dobrar à direita na Rua Gabriel Ferreira, em seguida dobra à direita na Rua Porto e acessar a Miguel Rosa.)

MAPA 04 - Avenida Valter Alencar sentido Leste/Oeste para acessar à Avenida Miguel Rosa (Rota na cor rosa cruzando a Miguel Rosa e dobrando à direita na Rua David Caldas e em seguida dobra a direita na Rua Climério Bento Gonçalves e acessando a Avenida Miguel Rosa.)

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.