Fechar
GP1

Picos - Piauí

Suplente Antônio Moura toma posse na Câmara Municipal de Picos

Solenidade de posse foi realizada na manhã desta sexta-feira, 2, no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Picos.

Em solenidade realizada na manhã dessa sexta-feira (2), o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), deu posse ao primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, Antônio de Moura Martins (PCdoB). Ele assumiu a cadeira do vereador José Arimateia Luz, o Maté (PSL), que pediu 121 dias de licença não remunerada.

A posse aconteceu às 11 horas da manhã no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Picos e reuniu amigos e correligionários de Antônio Moura. Membro da bancada de apoio ao prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), ele já participa da sessão ordinária da próxima quinta-feira, dia 8.

  • Foto: GP1Antônio Moura toma posse na Câmara Municipal de PicosAntônio Moura toma posse na Câmara Municipal de Picos

Antônio de Moura Martins é o primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PSL, PSDB, PCdoB, PDT, PTC, PMN e PPL. Em 2016 ele conquistou 752 votos, equivalente a 1,76% dos votos válidos.

Essa é a segunda vez que o suplente Antônio Moura assume uma cadeira na Câmara de Picos. No dia 9 de agosto do ano passado ele fora empossado na vaga do titular, Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), que se afastou pelo período de 121 dias para cuidar de assuntos particulares.

  • Foto: GP1Antônio de Moura Martins é o primeiro suplente da coligação Juntos para continuar crescendoAntônio de Moura Martins é o primeiro suplente da coligação Juntos para continuar crescendo

Agradecimentos

Antônio Moura agradeceu ao vereador Maté por proporcionar essa nova oportunidade de ele assumir o mandato na Câmara Municipal de Picos. “Estive com o prefeito, conversamos e o mesmo se mostrou interessado em que eu assumisse. Ele tem mantido o diálogo com os vereadores da nossa coligação a fim de nos ajudar para que possamos ter essas oportunidades de mostrar o nosso trabalho” – ressaltou.

O presidente da Câmara, Hugo Victor, destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo vereador Maté (PSL), que pediu afastamento por 121 dias, e desejou êxito ao suplente Antônio Moura que assume o mandato por esse período.

Segundo Hugo Victor, a expectativa é de que o vereador Antônio Moura faça um bom trabalho, defendendo projetos e iniciativas em favor da população picoense, especialmente das comunidades que ele representa, a exemplo do que já fizera na primeira oportunidade em que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Picos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.