Fechar
GP1

Picos - Piauí

Colisão entre carro e moto deixa um morto na BR-316 em Picos

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante um procedimento cirúrgico.

Um motociclista, identificado como Ruan Araújo, morreu na noite dessa terça-feira (03), por volta das 22h30, após se envolver em um grave acidente no km 312 da BR-316, situado no perímetro urbano do município de Picos.

  • Foto: Facebook/Ruan AraújoJovem vítima do acidenteJovem vítima do acidente

De acordo com as informações repassadas pelo agente Gildevânio, do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Picos, o condutor da motocicleta colidiu lateralmente com um caminhão, após realizar uma conversão.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave para o Hospital Regional Justino Luz. Entretanto, conforme a Polícia Militar do município, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante um procedimento cirúrgico. O condutor do segundo veículo envolvido não foi identificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.