Fechar
GP1

Inhuma - Piauí

MP lamenta morte de estagiário da promotoria de Luís Correia

“Lamentamos pela perda abrupta de uma vida ainda tão jovem, prestando condolências à família enlutada. Transmitimos votos para que a fé e o amor confortem seus corações”, diz nota.

O estudante de direito Maurício Braga de Oliveira Neto, 22 anos, que sofreu um grave acidente, na manhã desta quinta-feira (10), BR-343, em Parnaíba, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na ambulância do SAMU.

  • Foto: Arquivo PessoalMauricio morreu em acidente na BR 343 Mauricio morreu em acidente na BR 343

Maurício era estagiário da Promotoria de Justiça de Luís Correia. O Ministério Público do Estado publicou uma nota de pesar lamentando a morte do jovem. “Lamentamos pela perda abrupta de uma vida ainda tão jovem, prestando condolências à família enlutada. Transmitimos votos para que a fé e o amor confortem seus corações”, diz nota.

Confira abaixo a nota na íntegra

O Ministério Público do Estado do Piauí expressa profundo pesar pelo falecimento do estagiário Maurício Braga de Oliveira Neto, que infelizmente veio a óbito na manhã de hoje, 10 de maio. Maurício era estudante de Direito e cumpria estágio junto à Promotoria de Justiça de Luís Correia. Lamentamos pela perda abrupta de uma vida ainda tão jovem, prestando condolências à família enlutada. Transmitimos votos para que a fé e o amor confortem seus corações.

O acidente

Maurício estava trafegando em uma motocicleta, quando colidiu transversalmente com um caminhão, por volta das 09h, no Km 4 da BR-343, em frente ao motel Álibi.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Maurício teve fraturas expostas e foi encaminhado inconsciente para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) pelo SAMU, mas não resistiu e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.