Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Movimento Cajuína estreia nesse sábado em Teresina

A primeira edição acontecerá no Boteco do João, na zona leste de Teresina.

Nesse sábado (19), ocorrerá a primeira edição do Movimento Cajuína. Esse projeto musical visa dar espaço para bandas e artistas autorais de Teresina. A falta de espaço para músicas autorais levou Wonnack e Érica Galvão a fundarem o movimento.

“Teresina tem diversos apelidos entre eles Cajuína. Sentindo a necessidade de movimentar a cena autoral da cidade, veio a ideia de chamar de Movimenta Cajuína, ou seja, movimentar Teresina, do estúdio movimentar a cidade. Guardei o nome e quando a Érica veio conversar comigo e contar sua ideia, somamos as forças e criamos o Movimenta Cajuína”, conta Wonnack.

  • Foto: DivulgaçãoProjeto CajuínaProjeto Cajuína

A primeira edição acontecerá no Boteco do João, na zona leste de Teresina. O evento vai contar com as seguintes atrações: Banda Acácias e Cine Hollywood. A primeira banda tem um estilo musical que vai do rock clássico ao MPB, já a Cine Hollywood apresenta-se como uma banda de rock dos anos 60, além de ter referencias de clássicos da música “brega” e da Jovem Guarda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.