Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Corpo do juiz Jônio Evangelista será enterrado nesta quinta-feira

O juiz trabalhava na Vara Única da Comarca de Barro Duro, deixa a esposa e dois filhos.

O corpo do juiz Jônio Evangelista Leal, de 38 anos, será enterrado nesta quinta-feira (3), às 8h, Cemitério São José, na cidade de Teresina. O velório está sendo realizado no Clube da Associação dos Magistrados Piauienses (Amapi), localizado na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Socopo, na zona leste da capital.

  • Foto: Arquivo PessoalJuiz Jônio Evangelista LealJuiz Jônio Evangelista Leal

Jônio deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Marcos, no dia 21 de abril, após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) Isquêmico enquanto fazia atividades físicas em uma academia

Já internado, ele ainda sofreu um Acidente Vascular Cerebral Hemorrágico. Depois de passar por três exames, foi dada entrada no protocolo de morte cerebral, mas a pedido da família, o juiz passou por um novo exame no dia 25 de abril e depois de apresentar uma atividade no cérebro, foi reaberto o protocolo de morte cerebral, onde novos exames foram realizados.

A morte foi confirmada na noite desta terça-feira. O juiz trabalhava na Vara Única da Comarca de Barro Duro, deixa a esposa e dois filhos.

  • Foto: DivulgaçãoLuto pelo juiz Jônio Evangelista LealLuto pelo juiz Jônio Evangelista Leal
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.