Fechar
GP1

Picos - Piauí

Vereadores de Picos apoiam pré-candidatura de Belê Medeiros a Alepi

Três vereadores e alguns suplentes declararam apoio à pré-candidatura a deputada de Belê Medeiros (PP).

Na busca pela reconquista de um mandato na Assembleia Legislativa do Estado, a suplente de deputada Belê Medeiros (PP), ganhou recentemente um reforço considerável em sua pré-candidatura: a declaração de apoio do vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP), líder da oposição na Câmara Municipal de Picos. Na eleição passada o parlamentar votou e trabalhou pelo deputado Hélio Isaias (PP).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Suplente de deputada, Belê Medeiros (PP)Suplente de deputada, Belê Medeiros (PP)

Além de Afonsinho, também votam e apoiam a pré-candidatura a deputada estadual de Belê Medeiros os vereadores picoenses Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP) e José Joaquim Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS).

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Afonsinho (PP) confirma apoio a Belê MedeirosAfonsinho (PP) confirma apoio a Belê Medeiros

Belê Medeiros contará ainda com outras lideranças importantes em seu palanque em Picos, como o ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) e os suplentes de vereador, Pedro Pio e Manoel Vieira de Barros Lima, ambos do PP.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Toinho de Chicá (PP) apoia Belê MedeirosToinho de Chicá (PP) apoia Belê Medeiros

No pleito passado, o suplente Pedro Pio obteve 1.160 votos, o equivalente a 2,72% dos votos válidos, enquanto Manoel Vieira conquistou 864 votos, ou 2,02% dos votos válidos.

  • Foto: José Maria Barros/GP1 Vereador Dedé Monteiro (PPS) vota em BelêVereador Dedé Monteiro (PPS) vota em Belê

Desempenho

Nas eleições de 2014 a suplente de deputada Belê Medeiros (PP), na época ainda filiada ao PSB, foi a segunda mais bem votada em Picos. Ela conquistou nas urnas 7.167 votos, equivalente a 18,64% votos válidos. Em todo o estado ela obteve 23.162 votos, ou 1,31% dos votos válidos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.