Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Assaltante é preso por porte ilegal de arma de fogo em Teresina

Vitor Manuel é foragido do sistema prisional de Campo Maior e fez um refém em assalto na cidade de Timon.

Um homem identificado como Vitor Manuel, foi preso por volta das 23h30min desta terça-feira (05), por porte ilegal de arma de fogo nas proximidades da Ponte da Amizade em Teresina. O mesmo, é foragido do sistema prisional de Campo Maior.

  • Foto: Reprodução/ Polícia MilitarVitor Manuel, preso por porte ilegal de arma de fogoVitor Manuel, preso por porte ilegal de arma de fogo

Segundo informações da coronel Elza, a prisão ocorreu por meio de uma operação do Comando de Policiamento Especializado, da Polícia Militar do Piauí. Vitor já havia feito um assalto em Timon, onde teria feito um motoqueiro de refém.

“Graças a técnicas de abordagens apuradas de patrulhamento urbano realizamos a detenção do meliante”, afirmou a coronel. Logo após a prisão, Vitor, que estava de posse de um revólver cal. 38, 5 munições, foi conduzido para Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.