Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Mecânico é assassinado durante tentativa de assalto em Parnaíba

O mecânico estava em uma motocicleta com a esposa e o filho, quando foi surpreendido por dois indivíduos em outra motocicleta.

Um mecânico identificado como José Cláudio Fontenele do Nascimento, de 47 anos foi assassinado com um tiro por volta de 23h deste sábado (14), na BR 402, na Baixa do Aragão, zona rural de Parnaíba.

De acordo com informações do delegado Rodrigo Melo, do Departamento de Homicídios de Parnaíba, o mecânico estava em uma motocicleta com a esposa e o filho quando foi surpreendido por dois indivíduos em outra motocicleta. Ao reagir a tentativa de assalto, a vítima foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região do tórax.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito ainda no local do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. Até o momento ninguém foi preso. O Departamento de Homicídios de Parnaíba vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.