Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Homem é preso por tentativa de homicídio em José de Freitas

Abraão possuía uma desavença com a vítima e uma discussão fez com que o acusado deferisse um golpe com uma faca.

Um homem identificado como Abraão Gomes dos Santos, de 28 anos, foi preso em flagrante na tarde desse sábado (07) por tentativa de homicídio no povoado Ema, zona rural de José de Freitas.

Segundo informações da Polícia Militar, Abraão e a vítima, identificada apenas como Jordean, possuíam uma desavença. Após discussão neste sábado, o acusado deferiu um golpe com uma faca na vítima.

O acusado fugiu do local e se escondeu por medo de uma reação dos populares. “A informação que a gente recebeu é que haveria (tentativa de linchamento), mas quando a gente chegou não tinha ninguém. Ele estava escondido em um matagal e quando avistou a viatura, ele se entregou”, afirmou o cabo que se identificou pelo nome de guerra "Pav".

A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada ao Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas. Já o acusado foi conduzido a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.