Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem passa mal e perde o controle do carro na Avenida Maranhão

O condutor possuía parte do corpo com movimentos debilitados por conta de um AVC e por isso fazia usos de um medicamento controlado que o fez passar mal enquanto dirigia.

Na tarde desse sábado (07) um homem, que não teve identidade revelada, sofreu um acidente após passar mal e perder o controle do carro na Avenida Maranhão, centro de Teresina.

Segundo informações da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o homem possui parte do corpo com movimentos debilitados por conta de um acidente vascular cerebral (AVC) e por isso faz o uso de um medicamento controlado que o fez passar mal enquanto dirigia.

O motorista então, perdeu o controle do carro e subiu o meio-fio da avenida. Segundo o subtenente Vilson, o motorista não teve ferimentos graves e nenhum outro veículo foi atingido, no entanto o condutor teve o carro apreendido pois estava com emplacamento atrasado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.