Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM apreende arma de fogo em residência na zona leste de Teresina

O proprietário da residência, Kendes Araújo Texeira, de 33 anos foi conduzido ao 5ª Batalhão da Polícia Militar para prestar esclarecimentos.

Um homem identificado como Kendes Araújo Texeira, de 33 anos, foi conduzido ao 5ª Batalhão da Polícia Militar na noite deste sábado, por volta das 18h50, para prestar esclarecimentos. Os policiais apreenderam uma arma de fogo na casa dele, no Conjunto Habitar Brasil Bit (HBB), bairro Pedra Mole, na zona leste de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMArma de fogo e balança de precisão apreendidas pela Polícia MilitarArma de fogo e balança de precisão apreendidas pela Polícia Militar

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o 5ª Batalhão da PM havia recebido uma denúncia de que na casa 27, quadra D do Conjunto HBB havia venda de drogas ilícitas. A partir disso, a polícia realizou uma busca no local.

Os policiais não encontraram drogas no local, mas apreenderam uma de fogo artesanal e uma balança. Kendes foi conduzido para o 5ª Batalhão da Polícia Militar para prestar esclarecimentos, já que o material apreendido não estava em sua posse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.