Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos roubam pistola de policial dentro de hospital em Teresina

O policial foi surpreendido por dois elementos que se passavam por pacientes e teve sua pistola roubada.

Um policial militar, que não teve identidade revelada, teve sua pistola roubada por dois criminosos na noite dessa segunda-feira (06), por volta das 19h30, dentro do Hospital Mariano Castelo Branco, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

Segundo informações do major Pessoa, comandante do 13ª Batalhão da PM, o policial estava escalado naquela noite para garantir a segurança do Hospital. Durante o serviço, o militar foi surpreendido por assaltantes que se passavam por pacientes. “Foi rendido por dois indivíduos que se passaram por doentes lá no hospital e renderam o policial com uma arma de fogo”, afirmou.

Após renderem o policial, os indivíduos roubaram sua pistola .40 e se evadiram do local. A Polícia Militar se encontra em diligências em busca dos acusados. Ainda segundo o major Pessoa, o hospital não possui câmeras de segurança, o que dificulta a identificação dos indivíduos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.