Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Timon

A Polícia Militar foi informada pela Copom de que um elemento estaria andando armado no bairro Primavera

Um homem, identificado como Marcos Vinícius Alves, foi preso por porte ilegal de arma de fogo nessa segunda-feira (06), por volta das 19h20, na rua Girassol do bairro Primavera, em Timon.

  • Foto: Divulgação/PMHomem é preso por porte ilegal de uma pistola Air Soft em TimonHomem é preso por porte ilegal de uma pistola Air Soft em Timon

De acordo com o 11ª Batalhão da Polícia Militar em Timon, os policiais foram informados pelo Copom que um elemento de camisa rosa estaria portando uma arma de fogo no bairro Primavera. Os militares então, se deslocaram até o local para realizar a abordagem.

Foi apreendido com o acusado uma pistola tipo Air Soft com carregador na cor preta. Segundo a PM, o elemento não conseguiu justificar o motivo de está andando armado. Diante dos fatos, Marcos Vinícius foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.