Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de matar filho de oficial de justiça é preso no Dirceu

Manasses de Jesus Oliveira é responsável pela morte de Felipe Pereira Bastos ocorrida em 05 de maio de 2013.

Os policiais da Divisão de Capturas – Dicap – coordenados pelo delegado Luciano Alcântara, prenderam na manhã desta quarta-feira (08) um homem identificado como Manasses de Jesus Oliveira, acusado de assassinar Felipe Pereira Bastos a facadas em um bar no bairro Dirceu II, em 05 de maio de 2013. Felipe era filho de um oficial de justiça.

De acordo com o delegado Luciano Alcântara, Manasses foi preso na Polinter, depois de ter sido intimado para comparecer à delegacia.

“Saiu o mandado agora em 2018, já com a sentença de 15 anos de prisão. O pessoal da Dicap fez o levantamento e conseguiu localizá-lo. Foi feita uma intimação para ele comparecer na Polinter para conversar comigo. Ele veio, espontaneamente, e quando chegou aqui eu disse que tinha um mandado de prisão pelo homicídio. Ele não esboçou reação e informou que se soubesse do mandado teria vindo do mesmo jeito”, explicou o delegado.

O mandado foi expedido pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do Juri, Antônio Reis de Jesus Nollêto, em 08 de março de 2018, três anos após julgamento do mérito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.