Fechar
GP1

Picos - Piauí

Audiência pública em Picos debate Lei Orçamentária Anual 2019

O evento teve início com a abertura oficial e logo depois foi feita uma explanação sobre a LOA para o público presente.

Com a participação de secretários, vereadores e representes de entidades e de associações de moradores dos bairros, a Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Avaliação, debateu, na manhã desta quarta-feira (8), a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019. A audiência pública foi realizada no plenário da Câmara Municipal.

O evento teve início com a abertura oficial e logo depois foi feita uma explanação sobre a LOA para o público presente. Ainda durante a audiência pública, a população presente apresentou propostas de obras e projetos para seus respectivos bairros e comunidades, que serão inseridos na LOA.

  • Foto: Divulgação/AscomCâmara Municipal de PicosCâmara Municipal de Picos

Segundo a secretária de Planejamento, Orçamento e Avaliação, Oneide Rocha, a audiência pública foi bem representada pela população picoense, que reivindicaram melhorias para suas respectivas comunidades. “Assim vamos construindo a cidadania e as propostas apresentadas pela população vamos sistematizar e elas serão alocadas na sua devida secretaria”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomDebate sobre Lei Orçamentária Anual 2019 na Câmara Municipal de PicosDebate sobre Lei Orçamentária Anual 2019 na Câmara Municipal de Picos

Oneide informou ainda que o prefeito Padre Walmir Lima irá enviar o projeto de lei à Câmara Municipal até o dia 30 de setembro para que a LOA seja aprovada, o gestor municipal sancionar e em 2019 seja executada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.