Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens são executados a tiros dentro de residência em Teresina

Os dois morreram no local e a Polícia Civil foi acionada por populares, que informaram ter visto apenas um homem entrando na residência.

A Polícia Civil registrou na madrugada desta quarta-feira (08), um duplo homicídio. Evandro Pereira do Nascimento e uma pessoa que ainda não foi identificada foram assassinadas a tiros em um possível acerto de contas na Vila da Paz, na zona sul de Teresina.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, a ação aconteceu por volta de 1h30. Um homem invadiu a residência de Evandro, e realizou seis disparos. Dois atingiram Evandro e quatro tiros atingiram outro homem que estava no local, mas que ainda não foi identificado pela polícia.

Os dois morreram no local e a Polícia Civil foi acionada por populares, que informaram ter visto apenas um homem entrando na residência. A perícia criminal compareceu até o local e como o crime tem características de execução, a polícia acredita que se trata de um acerto de contas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.