Fechar
GP1

Picos - Piauí

Prefeitura de Picos faz reunião de planejamento de 7 de Setembro

O encontro entre secretarias e instituições que desejam participar do cívico aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, realizou na manhã desta terça-feira,7, a primeira reunião de planejamento do desfile de 7 de Setembro, que este ano terá como tema “Picos: Terra de todos os povos”. O encontro entre secretarias e instituições que desejam participar do cívico aconteceu na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues.

A secretária de Cultura, Maria de Sousa Santana, destaca que a reunião partiu do princípio de organização do evento. “Com intuito de planejar e discutir as necessidades dos interessados em desfilar, foram discutidas estratégias em relação a posicionamento, e também as melhorias que podem ser ofertadas em relação aos desfiles anteriores”, disse.

  • Foto: Divulgação/AscomDesfile de 7 de setembro em PIcosDesfile de 7 de setembro em Picos

Participaram da reunião representantes da Secretaria de Transito, Secretaria de Cultura, Secretaria de Turismo, Secretaria de Obras, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Educação, Secretaria Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia, Secretaria de Trabalho e Assistência Social. Além de representantes das instituições que planejam desfilar, dentre elas estão, as lojas maçônicas, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, motoqueiros, APAE.

Durante a reunião, foram disponibilizadas fichas de inscrição que devem ser entregas à Secretaria Municipal de Cultura, até o dia 21 de agosto. A próxima reunião ficou prevista para acontecer no próximo dia 21, na Sala de Reuniões da Prefeitura de Picos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.