Fechar
GP1

Picos - Piauí

Candidata Belê Medeiros participa de caminhada em Picos

Candidata destacou o apoio do senador Ciro Nogueira e do ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano.

A candidata à deputada pela coligação “A vitória da força do povo II”, Belê Medeiros (PP), participou ontem de manhã de uma caminhada pelas ruas centrais de Picos e aproveitou o contato direto com o eleitor para reforçar seus compromissos de campanha.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Belê Medeiros ao lado de correligionários e amigosBelê Medeiros ao lado de correligionários e amigos

A caminhada em Picos contou com a presença do governador Wellington Dias (PT) e do senador Ciro Nogueira (PP), candidatos à reeleição. Belê Medeiros fez o percurso ao lado do ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP); vereadores, lideranças políticas que o apoiam, correligionários e simpatizantes.

Campanha

Ao GP1 a candidata Belê Medeiros disse que está muito feliz com a receptividade do povo ao seu nome. “E uma campanha baseada na verdade, trazendo às pessoas o compromisso de continuar lutando por Picos e pelo Piauí. Com o compromisso de manter o nosso trabalho como sempre fizemos, defendendo causas que entendo importantes e, buscando por em prática ações necessárias, especialmente na área da saúde” – anunciou.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Belê Medeiros reforça compromissos de campanhaBelê Medeiros reforça compromissos de campanha

Em um novo mandato Belê Medeiros afirma que continuará defendendo o fortalecimento das universidades estadual e federal com a disposição de emendas. E buscará trabalhar de forma mais intensa as comunidades rurais, para que elas tenham autonomia no fornecimento de água através da implementação do Sisar.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Belê Medeiros ao lado do vereador AfonsinhoBelê Medeiros ao lado do vereador Afonsinho

“Então, foi isso que fizemos ao longo dos últimos oito anos e vamos continuar fazendo até termos um Piauí melhor”, anuncia Belê Medeiros, que disputa uma cadeira na Assembleia Legislativa com o apoio de várias lideranças de Picos e região, dentre as quais prefeitos, vices, ex-prefeitos e vereadores.

Receptividade

Nas andanças pelo Piauí Belê Medeiros afirma que a receptividade ao seu nome está sendo muito boa, pois, segundo ela, sempre trabalhou com a verdade. Procura agir com respeito e responsabilidade e isso a credencia a andar nas ruas, abraçar o povo e bater de porta em porta pedindo votos com a certeza de que será bem recebida.

Além dos correligionários, amigos e do povo em geral, Belê Medeiros destacou a importância do apoio do seu partido, o PP, do senador Ciro Nogueira e do ex-prefeito de Picos, Gil Paraibano (PP), que é candidato a suplente de senador e tem participado diretamente da campanha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.