Fechar
GP1

Jaicós - Piauí

Homem arromba comércio e rouba mercadorias na cidade de Jaicós

O criminoso adentrou no comércio através do telhado roubou alguns pertences do estabelecimento.

Na madrugada dessa terça-feira (01), câmeras do sistema interno de segurança de um comércio de Jaicós, localizado próximo ao Banco do Bradesco, flagraram um indivíduo arrombando o estabelecimento.

De acordo com informações do soldado Nascimento, da Polícia Militar de Jaicós, o criminoso adentrou no comércio através do telhado do estabelecimento. O indivíduo não entrou armado e aparentemente agia sozinho. “A princípio estava sozinho, dentro do comércio tinha apenas um indivíduo, mas pode ter alguém no apoio”, afirmou o soldado.

O dono do estabelecimento percebeu que havia sido vítima do crime logo pela manhã de hoje. “Quando ele foi abrir o comércio pela parte da manhã ele percebeu que haviam arrombado”, disse. As câmeras de segurança flagraram o rosto do acusado que levou alguns pertences do comércio.

As imagens foram encaminhadas para a Polícia Civil que está investigando o caso. O acusado já foi identificado e os policiais já estão em diligências em busca de localizar o indivíduo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.