Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Teresina

O acusado tentou furar o bloqueio da blitz, mas foi impedido pelos policiais do 9º Batalhão da PM.

Um homem, identificado como Cleiton Lima de Araújo Nunes, foi preso por tráfico de drogas, nessa segunda-feira (31), por volta das 18h durante uma blitz da Operação Start, realizada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, na Avenida Freitas Neto, no bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Segundo informações do cabo Arnaldo, do Polícia Militar de Teresina, os oficiais costumam realizar blitz na área do 9º Batalhão. “A gente costuma fazer todos os dias e essa foi a última de 2018, chama-se Start”, afirmou o cabo.

  • Foto: Divulgação/PMObjetos apreendidos pela Polícia Militar Objetos apreendidos pela Polícia Militar

O acusado estava trafegando em uma motocicleta pela avenida quando percebeu a blitz e tentou furar o bloqueio, no entanto, foi impedido pelos militares. “Quando ele tentou furar o bloqueio os motos táticos do 9º Batalhão fizeram com que ele entrasse na blitz. Mediante disso fizemos a abordagem e encontramos tudo isso com ele”, disse.

Foram apreendidos com o acusado uma motocicleta, cerca de 15 trouxinhas de cocaína, a quantia de 600 reais trocados e uma máquina de passar cartão. O acusado foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.