Fechar
GP1

Francinópolis - Piauí

Jovem é preso acusado de estuprar mulher em Francinópolis

O acusado estava levando a vítima para casa quando desviou o caminho e a estuprou em um matagal.

Na manhã dessa segunda-feira (31), por volta de 8h30, um indivíduo identificado como Lucas Mateus Pereira, de 19 anos, foi preso enquanto dormia na residência de um amigo, no bairro Chapada do Brejo, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos durante carona ao retornar de uma festa em Francinópolis.

De acordo com o cabo Veras, da Polícia Militar de Francinópolis, os jovens estavam em uma festa quando o acusado deu uma carona para a vítima na madrugada. “Ele saiu com ela para casa dela e desviou a rota. Adentrou em um matagal com ela e realizou o crime lá”, afirmou.

O matagal fica localizado na zona rural da cidade, próximo ao lixão. A jovem então denunciou para a polícia o crime que havia sofrido e os oficiais saíram em diligências em busca do acusado. Lucas foi localizado na residência de um amigo, um menor de inicial B., local onde estava dormindo.

O jovem Lucas Mateus foi então detido em flagrante e conduzido para a Delegacia de Valença. Já a vítima realizou um exame de conjunção carnal na Perícia Criminal de Picos, onde foi comprovado o crime de estupro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.