Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de cometer assalto é preso na Santa Maria da Codipi

O acusado estava com um celular produto de roubo e portava uma arma de fabricação caseira.

Um homem identificado como David Santiago foi preso em flagrante por roubo e porte ilegal de arma de fogo na manhã dessa quarta-feira (02), por volta das 10h40, no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

De acordo com informações do major Pessoa, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar, o acusado havia realizado um assalto e estava caminhando na área da Santa Maria da Codipi quando foi abordado pela PM. O mesmo estava portando uma arma de fabricação caseira.

  • Foto: Divulgação/PMA Polícia Militar apreendeu uma arma de fabricação caseira e um celular roubado.A Polícia Militar apreendeu uma arma de fabricação caseira e um celular roubado.

Além da arma, foi encontrado com o indivíduo um celular que é produto de roubo. “Ele foi abordado e estava com essa arma e esse celular. Agora estamos procurando a vítima que ele pegou esse celular”, afirmou o major Pessoa.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao acusado. O mesmo foi detido e conduzido para a Central Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.