Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homicídios foram registrados em Teresina no primeiro dia do ano

Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP).

Nessa terça-feira (01), primeiro dia do ano de 2019, foram registrados dois homicídios na zona sudeste de Teresina. Nos dois casos foram execuções, sendo o primeiro por volta das 19h na Vila da Guia e o segundo às 21h no Parque Jurema.

De acordo com informações da Polícia Militar, um indivíduo identificado como Tomaz Rangel, de 26 anos, foi alvejado enquanto pilotava uma motocicleta na rua N, do bairro Vila da Guia. A vítima foi atingida por seis disparos, sendo dois na cabeça, dois nos braços e dois nas pernas.

Já a segunda execução ocorreu em um bar localizado no Parque Jurema. O autor dos disparos chegou no local em um Chevrolet Montana Cinza, desceu do veículo e efetuou quatro disparos em direção da vítima, identificada como Gerardo Arcebispo, que morreu ainda no local.

Os policiais do 8º Batalhão da Polícia Militar atenderam as ocorrências e os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção À Pessoa (DHPP).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.