Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem é preso por receptação de caminhões roubados em Timon

Segundo a Polícia Civil, além do acusado, que foi preso no local, os agentes encontraram três caminhões, além de várias peças mecânicas desse tipo de veículo no local.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Grupo de Pronto Emprego, prendeu na tarde desta sexta-feira (25), um homem identificado como José Hércules Silva, acusado de crime de receptação de veículos de carga roubados. O caso ocorreu no povoado Carnaúba de Pedra, zona rural de Timon.

Segundo a Polícia Civil, além do acusado que foi preso no local, os agentes encontraram três caminhões, além de várias peças mecânicas desse tipo de veículo no local. De acordo com a polícia, se tratava, portanto, de um terreno reservado para o desmanche de caminhões roubados.

  • Foto: Divulgação/PMMaterial apreendidoMaterial apreendido

Ainda de acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o local foi utilizado para o desmanche de um outro veículo apreendido em Capinzal do Norte no dia 20 de outubro deste ano. Tal conclusão foi feita através do mapeamento do GPS do veículo.

Diante disso, José Hércules foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.