Fechar
GP1

Ilha Grande - Piauí

Corpo de homem é encontrado na praia Pedra do Sal em Ilha Grande

De acordo com Robson Castilho, da Polícia Civil de Parnaíba, a principal suspeita é que o homem tenha morrido por afogamento.

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado por banhistas na tarde dessa sexta-feira (15), na Praia Pedra do Sal, município de Ilha Grande. De acordo com Robson Castilho, da Polícia Civil de Parnaíba, a principal suspeita do caso é afogamento.

Segundo o agente, por volta das 15 horas, os banhistas encontraram o corpo boiando e realizaram o remanejamento para a areia da praia. No entanto, de acordo com Robson Castilho, o Instituto Médico Legal só foi acionado às 17 horas.

“Esse corpo era de uma pessoa que estava banhando na Pedra do Sal e veio a óbito, morreu de afogamento, mas até o momento ninguém sabe quem são os familiares. Ainda está como pessoa desconhecida. Ele ficou boiando e os banhistas encontraram ele. Não foi feito a necropsia ainda porque não apareceu os familiares”, explicou.

Ainda de acordo com o agente de polícia, junto ao corpo do homem foram encontrados uma quantia em dinheiro não especificada e um aparelho telefônico desligado; além disso, não foram encontrados marcas de violência.

O trabalho de necropsia será realizado após a identificação do corpo junto à família. O homem foi encaminhado ao IML de Parnaíba.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.