Fechar
GP1

Patos do Piauí - Piauí

Homem é acusado de atirar pedra contra esposa em Patos do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, o cônjuge identificado como João Pereira dos Santos, de 43 anos, não aceita o fim do relacionamento.

Na noite dessa sexta-feira (15), uma mulher identificada como Iolanda Maria Figueiredo fugiu de casa junto aos dois filhos e o pai, após sofrer ameaças do esposo. De acordo com a Polícia Militar, o cônjuge identificado como João Pereira dos Santos, de 43 anos, não aceita o fim do relacionamento.

A família reside no município de Patos do Piauí, localidade Bom Jardim, zona rural da cidade. Segundo informações da 3ª Companhia do 4º Batalhão da PM, a mulher entrou em contato com a guarnição responsável relatando estar fugindo rumo à zona urbana da cidade em posse de um veículo modelo Chevrolet Cobalt, de cor prata, após ameaças do marido.

  • Foto: Divulgação/ PMA pedra utilizada pelo suspeito perfurou o vidro traseiro do veículoA pedra utilizada pelo suspeito perfurou o vidro traseiro do veículo

Conforme os militares, João Pereira arremessou uma pedra contra o veículo e acertou o vidro traseiro do carro. Segundo a vítima, o homem de 43 anos não aceita a separação e que já existe denúncia contra ele sob a acusação de ameaça de morte.

A guarnição se deslocou até a casa da família em busca do suspeito, mas sem êxito. No local, foram encontradas somente a mãe e a filha da vítima, que também foram resgatadas. A vítima foi orientada a solicitar uma medida protetiva na Delegacia de Polícia Civil da região. Ainda de acordo com Maria Figueiredo, João Pereira empreendeu fuga em uma moto Honda CG Titan 2007/2008 em direção ao município Itainópolis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.