Fechar
GP1

União - Piauí

Dois homens são presos acusados de arrombar residência em União

Foram apreendidos com os acusados uma televisão, um aparelho de DVD e um botijão de gás.

Dois homens identificados apenas como Halisson e Francisco de Assis foram presos acusados de arrombar uma residência na noite dessa segunda-feira (04), por volta das 20h, no loteamento Santa Helena, na cidade de União.

Segundo informações da Polícia Militar de União, os policiais foram informados por meio de uma ligação anônima de que haviam arrombado uma residência no loteamento Santa Helena. Diante das informações, uma guarnição se deslocou até o local.

  • Foto: Divulgação/PMForam apreendidos uma televisão, um aparelho de DVD e um botijão de gásObjetos apreendidos pela Polícia Militar de União

Os oficiais realizaram rondas e conseguiram localizar os suspeitos. Com eles foram apreendidos os objetos que foram furtados na residência: uma televisão, um aparelho de DVD e um botijão de gás.

Os policiais militares deram voz de prisão aos acusados e todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização das medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.